Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / A administração municipal participou hoje de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação

A administração municipal participou hoje de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação, a fim de debater assuntos relacionados ao Convênio do Transporte Escolar. Na foto, gestora de convênios Mônica Barros, o Prefeito de Lagoinha Zizo, João Batista Prefeito de Santo Antônio da Alegria, a Chefe de Gabinete da SEE-SP Marília, a Secretária Municipal de Educação Lurdinha Viterbo e a Prefeita de Ituverava Adriana.

5º Festival de Bandas e Fanfarras de Lagoinha

A Prefeitura de Lagoinha, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Fanfarra Padre Chico – FAPACH …