Home / Secretarias / Gabinete / Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos

Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos

O Prefeito Zizo Claudio Henrique, participa neste momento, em Brasília, juntamente com Prefeitos da região, da Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos, com o Presidente Michel Temer e o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação Gilberto Kassab. O programa, foi liderado e articulado na cidade pelo Vice-Prefeito Diogo Carvalho e disponibilizará, em breve, acesso a internet banda larga via satélite em Lagoinha.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2018, DE 23 DE AGOSTO DE 2018