Home / Secretarias / Gabinete / Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos

Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos

O Prefeito Zizo Claudio Henrique, participa neste momento, em Brasília, juntamente com Prefeitos da região, da Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos, com o Presidente Michel Temer e o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação Gilberto Kassab. O programa, foi liderado e articulado na cidade pelo Vice-Prefeito Diogo Carvalho e disponibilizará, em breve, acesso a internet banda larga via satélite em Lagoinha.

5º Festival de Bandas e Fanfarras de Lagoinha

A Prefeitura de Lagoinha, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Fanfarra Padre Chico – FAPACH …