Home / Secretarias / Desenvolvimento / Ação Social / Confraternização Anual do Grupo Melhor Idade de Lagoinha

Confraternização Anual do Grupo Melhor Idade de Lagoinha

A Coordenadoria Municipal da Melhor Idade promoveu, na quinta-feira (30/11), a Confraternização Anual do Grupo Melhor Idade de Lagoinha. Um jantar dançante animou o numeroso e divertido público. O evento, promovido pela Administração 2017-2020, foi realizado no charmoso Sítio 3 Lagos e teve a organização da Sra. Bernadete Ribeiro, com o apoio de Rosilda Oliveira. Participaram da festa os integrantes do Grupo, Secretários Municipais, a Primeira-Dama Jaqueline com sua filha Adriana e, ao final, o Prefeito Claudio Henrique Zizo e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho marcaram presença no encerramento da confraternização. A ação é parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Aconteceu, neste domingo (10/12), no Estádio Luiz Pereira Coelho, a Grande Final do Campeonato Municipal …