Home / Secretarias / Gabinete / Formatura do 28° Batalhão De Infantaria Leve, como parte do encerramento da Operação Agulhas Negras

A Administração Municipal acompanhou, na manhã desta quarta-feira (29), a formatura do 28° Batalhão De Infantaria Leve, como parte do encerramento da Operação Agulhas Negras, realizada em Lagoinha. Na ocasião, o Exército Brasileiro agradeceu a receptividade e suporte, promoveu apresentação da tropa e ainda ofereceu serviços médicos e odontológicos, além de expor viaturas e armamento com interatividade com o público. Participaram autoridades, a população e as escolas municipais e estadual.

Fotos: Rosângela Teixeira – Portal Lagoinha

Oficinas Culturais

A recém-criada Diretoria de Cultura de Lagoinha está promovendo uma série de oficinas culturais, projeto …