Home / Secretarias / Gabinete / Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Aconteceu, neste domingo (10/12), no Estádio Luiz Pereira Coelho, a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017. A partida foi disputada entre as seleções do Real Club e do Nacional. Com placar final de 4 a 1, a vitória do Campeonato foi do Real Club, que completou seu 10° título. O time recebeu das mãos do Prefeito Claudio Henrique Zizo o troféu de Campeão e um prêmio no valor de R$ 2.000,00. O Nacional, representado pelo técnico Tó, recebeu o troféu do Vice-Prefeito Diogo Carvalho e um prêmio no valor de R$ 1.000,00. O Campeonato, promovido pela Administração 2017-2020 foi organizado pela Comissão Municipal de Esportes, liderada por Jeferson Negão e Marcelo Corrêa.

Fotos: Portal Lagoinha.

Oficinas Culturais

A recém-criada Diretoria de Cultura de Lagoinha está promovendo uma série de oficinas culturais, projeto …