Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / Grande Final do Campeonato Municipal Mirim-Infantil de Futsal

Grande Final do Campeonato Municipal Mirim-Infantil de Futsal

Aconteceu, na última sexta-feira (01/12), a Grande Final do Campeonato Municipal Mirim-Infantil de Futsal – Troféu Cidade de Lagoinha, em homenagem a Maurílio Ribeiro dos Santos. A disputa aconteceu na Quadra Poliesportiva Geisa Carla Figueira, nas dependências da Escola Alceu Coelho. O projeto esportivo é liderado pelo Professor Luiz Carlos, a quem o município agradece e reverencia pela dedicação e profissionalismo, estendendo a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desta importante iniciativa. Administração 2017-2020!

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Aconteceu, neste domingo (10/12), no Estádio Luiz Pereira Coelho, a Grande Final do Campeonato Municipal …