Home / Secretarias / Gabinete / O Prefeito Claudio Henrique e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho cumpriram intensa agenda em Brasília

O Prefeito Claudio Henrique e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho cumpriram intensa agenda entre os dias 20 e 22, em Brasília. Entre os compromissos, encontro com o Ministro da Saúde, Ministro da Ciência e Tecnologia, Ministro da Educação, Deputados Federais Baleia Rossi, Junji Abe, Pollyana Gama, Eduardo Cury, Nilto Tatto e Ricardo Izar. Uma verdadeira comitiva de lideranças do Vale batalhando por recursos, buscando novos programas e parcerias para fortalecer os municípios e otimizar o trabalho para a população lagoinhense e vale-paraibana. Administração 2017-2020.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …