Home / Secretarias / Gabinete / O Prefeito Claudio Henrique e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho cumpriram intensa agenda em Brasília

O Prefeito Claudio Henrique e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho cumpriram intensa agenda entre os dias 20 e 22, em Brasília. Entre os compromissos, encontro com o Ministro da Saúde, Ministro da Ciência e Tecnologia, Ministro da Educação, Deputados Federais Baleia Rossi, Junji Abe, Pollyana Gama, Eduardo Cury, Nilto Tatto e Ricardo Izar. Uma verdadeira comitiva de lideranças do Vale batalhando por recursos, buscando novos programas e parcerias para fortalecer os municípios e otimizar o trabalho para a população lagoinhense e vale-paraibana. Administração 2017-2020.

Oficinas Culturais

A recém-criada Diretoria de Cultura de Lagoinha está promovendo uma série de oficinas culturais, projeto …