Home / Secretarias / Gabinete / O Vice-Prefeito se reuniu com a Senadora Marta Suplicy e Senador José Serra

O Vice-Prefeito se reuniu com a Senadora Marta Suplicy e Senador José Serra

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho está em Brasília cumprindo agenda oficial. Nesta quarta-feira, ele percorreu gabinetes de Deputados Federais levando reivindicações de Lagoinha. No Senado Federal, em companhia de Prefeitos da região se reuniu com a Senadora Marta Suplicy e Senador José Serra. Além disso, acompanhou a Sessão da Câmara dos Deputados direto do plenário, onde interagiu com os parlamentares. A agenda do Vice prossegue nesta quinta com encontros importantes na Capital Federal.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2018, DE 23 DE AGOSTO DE 2018