Home / Secretarias / Gabinete / Prefeito se reuniu, na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, com o Secretário-Chefe Samuel Moreira

O Prefeito Claudio Henrique Zizo, o Vice-Prefeito Diogo Carvalho, juntamente com o Prefeito de Tremembé Marcelo Vaqueli se reuniram, na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, com o Secretário-Chefe Samuel Moreira. Foram apresentadas demandas das cidades e debatidos assuntos de grande relevância. O Secretário foi informado sobre a Creche Municipal, que depois de muitos anos concluída será colocada em funcionamento, no próximo ano letivo.

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Aconteceu, neste domingo (10/12), no Estádio Luiz Pereira Coelho, a Grande Final do Campeonato Municipal …