Home / Secretarias / Gabinete / Prefeito Zizo participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo

O Prefeito Zizo participou, com prefeitos e lideranças de diversas cidades, de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação, a fim de reivindicar a não redução da participação do Governo no Convênio do Transporte Escolar. O Deputado Estadual pelo Vale do Paraíba Padre Afonso Lobato acompanhou o encontro e fez a seguinte publicação.

5º Festival de Bandas e Fanfarras de Lagoinha

A Prefeitura de Lagoinha, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Fanfarra Padre Chico – FAPACH …