Home / Secretarias / Gabinete / Prefeito Zizo recebeu no Gabinete Letícia Brito e Mônica Oliveira do CIEE

Prefeito Zizo recebeu no Gabinete Letícia Brito e Mônica Oliveira do CIEE

Nesta terça-feira, pela manhã, o Prefeito Zizo e o Vice Diogo Carvalho, juntamente com o Secretário de Finanças Arlindo Luiz receberam no Gabinete Letícia Brito e Mônica Oliveira do CIEE, no encontro foi renovado o contrato da Prefeitura com o órgão e proposta a ampliação do Programa de Estágio. Pela tarde, o Prefeito Zizo se reuniu em Guaratinguetá com o Vice-Governador do Estado Márcio França, onde reivindicou agilidade no atendimento das demandas de Lagoinha.

Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho participou hoje, no Centro Cultural de Taubaté, da Reunião da Regionalização …