Home / Secretarias / Gabinete / Prefeito Zizo se reuniu, com a Senadora Marta Suplicy

Prefeito Zizo se reuniu, com a Senadora Marta Suplicy

O Prefeito Zizo se reuniu, nesta quinta, com a Senadora Marta Suplicy onde reivindicou recursos para Lagoinha nas áreas de Saúde, Infraestrutura Urbana e Agricultura. Também foi solicitada intervenção da parlamentar junto ao Ministério da Saúde para que seja agilizada a seleção de Lagoinha na chamada do Programa Mais Médicos, onde aguarda-se o médico para o PSF Urbano.

5º Festival de Bandas e Fanfarras de Lagoinha

A Prefeitura de Lagoinha, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Fanfarra Padre Chico – FAPACH …