Home / Secretarias / Gabinete / Prefeito Zizo se reuniu, com a Senadora Marta Suplicy

Prefeito Zizo se reuniu, com a Senadora Marta Suplicy

O Prefeito Zizo se reuniu, nesta quinta, com a Senadora Marta Suplicy onde reivindicou recursos para Lagoinha nas áreas de Saúde, Infraestrutura Urbana e Agricultura. Também foi solicitada intervenção da parlamentar junto ao Ministério da Saúde para que seja agilizada a seleção de Lagoinha na chamada do Programa Mais Médicos, onde aguarda-se o médico para o PSF Urbano.

Prefeito Zizo participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo

O Prefeito Zizo participou, com prefeitos e lideranças de diversas cidades, de uma reunião na …