Home / Secretarias / Gabinete / Reunião com o Vice-Governador do Estado de São Paulo

Reunião com o Vice-Governador do Estado de São Paulo

O Prefeito Claudio Henrique (Zizo) se reúne com o Vice-Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, em Tremembé, onde reivindica o apoio do Vice junto ao Governo do Estado para que seja agilizado o andamento da liberação de recursos ao município e novos projetos. Um assunto de destaque foi recursos para a Saúde, para infraestrutura urbana e para estradas e pontes da Zona Rural.

5º Festival de Bandas e Fanfarras de Lagoinha

A Prefeitura de Lagoinha, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Fanfarra Padre Chico – FAPACH …