Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho participou hoje, no Centro Cultural de Taubaté, da Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale, que Lagoinha integra. O importante encontro reuniu Secretários e Gestores do Turismo das cidades integrantes, além do SENAC e órgãos do segmento, e definiu as próximas etapas do processo. Talles Santos, do projeto Descobrindo Lagoinha, participou representando as importantes iniciativas independentes de Turismo em nossa cidade.

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017

Aconteceu, neste domingo (10/12), no Estádio Luiz Pereira Coelho, a Grande Final do Campeonato Municipal …