Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho participou hoje, no Centro Cultural de Taubaté, da Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale, que Lagoinha integra. O importante encontro reuniu Secretários e Gestores do Turismo das cidades integrantes, além do SENAC e órgãos do segmento, e definiu as próximas etapas do processo. Talles Santos, do projeto Descobrindo Lagoinha, participou representando as importantes iniciativas independentes de Turismo em nossa cidade.

Lagoinha campeã do 1° Torneio de Inverno Futsal Feminino

As meninas de Lagoinha foram campeãs do 1° Torneio de Inverno Futsal Feminino em Natividade …