Home / Secretarias / Gabinete / Reunião na Sede do Banco do Brasil

Reunião na Sede do Banco do Brasil

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho participou, nesta quinta-feira, de uma reunião na Sede do Banco do Brasil, em Brasília, para reivindicar a reabertura e retomada do funcionamento normal da Agência do banco em Lagoinha. O mesmo problema é enfrentado na região por Santo Antônio do Pinhal, Monteiro Lobato e São José do Barreiro, as quais seus Prefeitos também participaram do encontro. As autoridades foram recebidas pelo Executivo de Canais Sandro Hammarstron, que se prontificou a levantar caso a caso e emitir um posicionamento pela instituição financeira. O Vice apresentou um ofício explanando a realidade do município e ressaltando a imprescindibilidade da agência. A expectativa é de que nos próximos dias sejam recebidas informações oficiais sobre o tema.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2018, DE 23 DE AGOSTO DE 2018