Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / A administração municipal participou hoje de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação

A administração municipal participou hoje de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação, a fim de debater assuntos relacionados ao Convênio do Transporte Escolar. Na foto, gestora de convênios Mônica Barros, o Prefeito de Lagoinha Zizo, João Batista Prefeito de Santo Antônio da Alegria, a Chefe de Gabinete da SEE-SP Marília, a Secretária Municipal de Educação Lurdinha Viterbo e a Prefeita de Ituverava Adriana.

HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2018.   DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 001/2018 …