Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / Apresentação de encerramento anual do Projeto Guri

Apresentação de encerramento anual do Projeto Guri

Aconteceu, no início da noite desta quarta (29), a apresentação de encerramento anual do Projeto Guri. Com belíssimos e encantadores números, os alunos dos naipes de metais, percussão, violão e canto-coral demonstraram todo conhecimento e habilidade adquiridos no Polo Lagoinha do projeto. O vice-prefeito Diogo Carvalho prestigiou o evento, juntamente com os Secretários de Administração Milena Viterbo, de Educação Lurdinha Coelho Viterbo e de Agricultura Relson Coelho. A plateia do auditório lotada por alunos, familiares e convidados acompanhou, entusiasmada, as apresentações com amplo repertório nacional e internacional. O projeto é promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado e, em Lagoinha, é coordenado por Marina Fujita e no corpo docente João Gaspar, Eliana e Ronan completam o time. Em 2017 foram 101 crianças integrantes do projeto e em 2018 a turma será ampliada. As inscrições para 2018 já começam no próximo dia 6 de dezembro e informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, ao lado do auditório.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …