Home / Secretarias / Gabinete / Assinatura de convênios com o Governo do Estado para a área da Saúde

Assinatura de convênios com o Governo do Estado para a área da Saúde

O Prefeito Zizo Claudio Henrique e o Vereador Jorge Luiz Ribeiro estiveram hoje no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênios com o Governo do Estado para a área da Saúde. Serão liberados recursos de emendas parlamentares indicadas pelos Deputados Estaduais Davi Zaia, Luiz Turco, André do Prado e Fernando Capez. O Secretário de Planejamento Geovany Santos acompanhou às autoridades. Na oportunidade, o Prefeito também encontrou o Deputado Cássio Navarro e o Deputado Federal Eduardo Cury. Participaram prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado. Os vereadores Roberto Ferreira e Valmir Ribeiro também participaram.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2018, DE 23 DE AGOSTO DE 2018