Home / Secretarias / Gabinete / Cerimônia de Assinatura de Convênios com o Governo do Estado de São Paulo

Cerimônia de Assinatura de Convênios com o Governo do Estado de São Paulo

O Prefeito Zizo Claudio Henrique, participou nesta terça, no Palácio dos Bandeirantes, da Cerimônia de Assinatura de Convênios com o Governo do Estado de São Paulo. Através da Casa Militar – Defesa Civil, Lagoinha formalizou convênio para obra imediata de construção de uma ponte do Bairro Paraitinga (Juca Tele-Sena), no valor de R$ 200.000,00. Conquista da Administração 2017-2020 para o município.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …