Home / Secretarias / Gabinete / Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos

Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos

O Prefeito Zizo Claudio Henrique, participa neste momento, em Brasília, juntamente com Prefeitos da região, da Cerimônia de Assinatura do Programa Internet para Todos, com o Presidente Michel Temer e o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação Gilberto Kassab. O programa, foi liderado e articulado na cidade pelo Vice-Prefeito Diogo Carvalho e disponibilizará, em breve, acesso a internet banda larga via satélite em Lagoinha.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …