Home / Licitação / Convite / CONVITE 006-2018 – CAPTAÇÃO DE RECURSOS

CONVITE 006-2018 – CAPTAÇÃO DE RECURSOS

AVISO DE LICITAÇÃO. PROCESSO ADM. Nº 095/2018 – CONVITE Nº 006/2018. A comissão de licitação da Prefeitura Municipal de Lagoinha-SP, comunica que se encontra aberta a licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVO NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS NOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES. Realização: 14/01/2019 ÀS 13:30horas no Paço Municipal. O Edital poderá ser retirado na Prefeitura Municipal de Lagoinha ou através do site www.lagoinha.sp.gov.br. Informações pelo telefone (12) 3647-1201.

Sobre Publicações Oficiais

CHAMADA PÚBLICA – CONTRATAÇÃO DE FARMACÊUTICO POR TEMPO DETERMINADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOINHA, Estado de São Paulo, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita …