Home / Licitação / Processo Seletivo em andamento / Edital de Divulgação de Resultado do Processo Seletivo 001/2018

Edital de Divulgação de Resultado do Processo Seletivo 001/2018

A Prefeitura Municipal de Lagoinha, Estado de São Paulo, torna pública a relação dos aprovados no Processo Seletivo realizado no dia 14 de outubro de 2018, para as funções: Auxiliar de Serviços de Saúde, Farmacêutico, Nutricionista, Professor de Artes, Professor PEB 1 – Ensino Infantil e Professor PEB 1 – Ensino Fundamental I, classificados em ordem decrescente de notas, conforme Edital de Processo Seletivo 001/2018 de 23 de agosto de 2018.

Edital de Resultado – Lagoinha PS 001-2018

Sobre Publicações Oficiais

Processo Seletivo Simplificado de Voluntários para atuarem no programa mais Alfabetização

PROCESSO SELETIVO  SIMPLIFICADO DE VOLUNTÁRIOS   DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO , DESTINADO …