Home / Notícias / Entrega Cadeiras de Rodas Ergonômicas

Entrega Cadeiras de Rodas Ergonômicas

A Prefeitura de Lagoinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de duas Cadeiras de Rodas Ergonômicas, feitas especialmente sob medida. A ação atende à reivindicação das famílias do Bruno e do Miguel, que agora poderão ter um pouco mais de conforto e facilidade. O Prefeito Zizo, o vice Diogo e a Secretária de Saúde Célia fizeram a entrega às famílias.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2018, DE 23 DE AGOSTO DE 2018