Home / Secretarias / Desenvolvimento / Ação Social / Entrega dos certificados da Terceira Turma da Escola da Beleza

Entrega dos certificados da Terceira Turma da Escola da Beleza

A Primeira-Dama Jaqueline Silva e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Grazielle Ribeiro realizaram, nesta quarta-feira, a entrega dos certificados da Terceira Turma da Escola da Beleza, programa desenvolvido em convênio com o Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo e que foi exclusiva para beneficiários de programas sociais. Uma oportunidade para o início de uma carreira ou mesmo o início de uma nova vida. O curso foi organizado pela equipe do CRAS Lagoinha e ministrado pela Profa. Fabiana Galheigo. Novas turmas serão abertas e as inscrições serão divulgadas em breve aqui pela Página da Prefeitura e pelos meios de divulgação.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …