Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / Grande Final do Campeonato Municipal Mirim-Infantil de Futsal

Grande Final do Campeonato Municipal Mirim-Infantil de Futsal

Aconteceu, na última sexta-feira (01/12), a Grande Final do Campeonato Municipal Mirim-Infantil de Futsal – Troféu Cidade de Lagoinha, em homenagem a Maurílio Ribeiro dos Santos. A disputa aconteceu na Quadra Poliesportiva Geisa Carla Figueira, nas dependências da Escola Alceu Coelho. O projeto esportivo é liderado pelo Professor Luiz Carlos, a quem o município agradece e reverencia pela dedicação e profissionalismo, estendendo a todos que direta ou indiretamente fizeram parte desta importante iniciativa. Administração 2017-2020!

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …