Home / Comunicado / HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2018

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2018

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2018.

DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2018 REALIZADO NO DIA 14/10/2018.

A Prefeitura Municipal de Lagoinha, Estado de São Paulo, à vista do Resultado apresentado pela CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, HOMOLOGA o Concurso Público n.º 001/2018, para preenchimento dos cargos: Professor PEB 1 – Ensino Infantil, Professor PEB 1 – Ensino Fundamental I, Professor de Artes e Psicopedagogo, realizado no dia 14 de outubro de 2018. A convocação se dará de acordo com as necessidades da administração através de Edital específico publicado em jornal de circulação local e através de convocação por carta a ser emitida pela Prefeitura Municipal, via correio com aviso de recebimento.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Lagoinha – SP,  08 de novembro de 2018.

Claudio Henrique da Silva

Prefeito Municipal de Lagoinha

Sobre Publicações Oficiais

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PROCESSO SELETIVO – EDITAL Nº 001/2018, DE 23 DE AGOSTO DE 2018