Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura Municipal de Lagoinha
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUL 2022
OBRAS - REPAVIMENTAÇÃO
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Lagoinha, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, comunica a realização de obras para melhoria da infraestrutura da Rua Agostinho Ribeiro dos Santos e Rua Mariquinha de Abreu. Em ambas será realizada a regularização e troca da pavimentação (permanecerá de piso intertravado), execução e melhoria de guias e sarjetas.

Além disso, também constam no projeto obras de sinalização, tais como: implantação de lombadas, sinalização vertical (placas) e sinalização horizontal (faixa de pedestres e similares). No mais, será executada uma calçada no trecho da Rua Agostinho Ribeiro dos Santos que, atualmente, não possui pavimentação.

Valor total da obra: R$514.730,44
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022