Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:

12/07/2018

A Administração 2017-2020 da Prefeitura de Lagoinha comunica a conclusão do procedimento de compra do Aparelho de Raio-X. O moderno equipamento foi adquirido com recursos próprios do município, por meio de licitação, e atende uma antiga demanda da cidade e frequente reivindicação da população. Devido à complexidade do equipamento, o processo iniciado em meados de 2017 só foi concluído recentemente, atendendo todos os parâmetros e requisitos legais e normativos. O aparelho já se encontra na Secretaria de Saúde e a adequada instalação será realizada nos próximos dias pela empresa vencedora Lotus-X, com a devida supervisão. O Prefeito Claudio Henrique e o Vice-Prefeito Diogo Carvalho farão a reinauguração da sala de Raio-X nos próximos dias e autorizarão o início da realização dos exames.

Praça Pedro Alves Ferreira, 134 - Centro
Atendimento de Segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h
Inscreva-se e receba nossos infomativos em seu e-mail
Seta