Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura Municipal de Lagoinha
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 SET 2017
Reunião na Gerência da Sabesp em Taubaté

Em atendimento à solicitação da Administração Municipal, aconteceu na manhã desta quarta-feira uma reunião na Gerência da Sabesp em Taubaté para tratar da situação do abastecimento de água e saneamento do loteamento Mirante do Gonzaga. Participaram o Prefeito Claudio Henrique Zizo, o Vice Diogo Carvalho, o Vereador Diones, o Engenheiro e Secretário de Planejamento Edson Rovida, Geovany Santos, Walkiria Campos representando os moradores do Mirante e representando a Sabesp Paulo Dehon e o Gerente Regional Cláudio Katayama. Na reunião foram definidos passos para avançar nas melhorias e na qualidade de vida dos moradores. Administração 2017-2020.

VINCULADOS À PÁGINA:
Planejamento e Obras
Rua Amador Alves de Oliveira (S/N)
Atendimento de Segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021