Prefeitura de Lagoinha-SP
Prefeitura Municipal de Lagoinha

18/03/2019 às 16:53:00

› Local: CRAS - Centro de Referencia a Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Lagoinha a cada dia que passa aumenta seus cuidados com a nossa população.

No social temos diversas novidades, dentre elas, é que passaremos a ter um Educador de Atividade Física para auxiliar nas atividades desenvolvidas no CRAS.

Para as crianças teremos iniciação esportiva, além de aplicação de jogos que resgatem nossa identidade. Já para a terceira idade, buscando sempre uma boa qualidade de vida, será disponibilizado treinamento funcional.

Para quem tiver interesse, outras informações serão fornecidas diretamente pelo CRAS.

É a Prefeitura cuidando do nosso futuro e da nossa história.

Praça Pedro Alves Ferreira, 134 - Centro
Atendimento de Segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h
Inscreva-se e receba nossos infomativos em seu e-mail
Seta