Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:
Prefeitura Municipal de Lagoinha
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 ABR 2019
Processo Seletivo de Estagiários - Prefeitura de Lagoinha
A Prefeitura Municipal de Lagoinha, abre o referido Processo Seletivo, com intuito a formação de Cadastro de Reserva de Alunos matriculados nos cursos: - Pedagogia - Farmácia - Administração

- Pedagogia
- Farmácia
- Administração

Requisitos:

Residir em Lagoinha
Ter mais de 16 anos

Os estudantes que no ato da inscrição, não tiverem comprovação de notas ou idade minima de 16 anos serão desclassificados automaticamente.

Ao finalizar a inscrição, o candidato deverá anexar o Histórico de Notas do semestre mais recente (2018). Só serão admitidas inscrições realizadas até 10/04/2019.

A Prefeitura Municipal de Lagoinha, oferece os seguintes benefícios ao estagiário:

Ensino Superior:

Bolsa Auxílio: R$ 450,00 reais
Auxílio Transporte: R$ 150,00 reais
Jornada de 6 horas de Estágio

PARA SE INSCREVER ACESSE O LINK:

Ao confirmar a inscrição, o candidato confirma a aceitação tácita das condições deste processo seletivo.

O Resultado dos candidatos classificados será publicado em 12/04/2019 no site oficial da Prefeitura https://www.lagoinha.sp.gov.br/

Praça Pedro Alves Ferreira, 134 - Centro
Atendimento de Segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h
Inscreva-se e receba nossos infomativos em seu e-mail