Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:
Prefeitura Municipal de Lagoinha
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUL 2020
SEM PRECONCEITO

Além dos riscos e incertezas causados pela COVID-19, um vírus ainda desconhecido, os pacientes suspeitos ou que testaram positivo devem ter o apoio necessário para que superem o período de isolamento e seus efeitos.

Não tenha preconceito com quem é suspeito ou testou positivo! Não tenha preconceitos!

Ajude com pequenos gestos, ofereça ajuda para ir ao supermercado ou farmácia, seja solidário, empático e fraterno.

“Ninguém nasce odiando o outro pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar”. (Da autobiografia “O longo caminho para a liberdade”, 1994).

Praça Pedro Alves Ferreira, 134 - Centro
Atendimento de Segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h
Inscreva-se e receba nossos infomativos em seu e-mail
Seta