Home / Licitação / PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2018 – CONTRATAÇÃO DE MEDICO CARDIOLOGISTA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2018 – CONTRATAÇÃO DE MEDICO CARDIOLOGISTA

AVISODE LICITAÇÃO. PROCESSO ADM. Nº 092/2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2018. Acomissão de licitação da Prefeitura Municipal de Lagoinha-SP, comunica que seencontra aberta a licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARAPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ÁREA DE CARDIOLOGIA COM REALIZAÇÃO DE EXAMESEM EQUIPAMENTO PRÓPRIO PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES. Realização: 20/12/2018 ÀS09:30horas no Paço Municipal. O Edital poderá ser retirado na PrefeituraMunicipal de Lagoinha ou através do site www.lagoinha.sp.gov.br.Informações pelo telefone (12) 3647-1201.

Edital:

Retificação – Inclusão valor médio

Sobre Publicações Oficiais

CHAMADA PÚBLICA – CONTRATAÇÃO DE FARMACÊUTICO POR TEMPO DETERMINADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOINHA, Estado de São Paulo, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita …