Home / Licitação / PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2018 – DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SITE

PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2018 – DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE SITE

AVISO DE LICITAÇÃO. PROCESSO ADM. Nº093/2018 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2018. A comissão de licitação da Prefeitura Municipal de Lagoinha-SP, comunica que se encontra aberta a licitação para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA ADMINISTRATIVO, HOSPEDAGEM DO WEBSITE DA PREFEITURA, LICENCIAMENTO, SUPORTE, MANUTENÇÃO, HOSPEDAGEM DO PORTAL(MENSALIDADE), CONFIGURAÇÃO E GESTÃO DE SERVIDOR DE E-MAIL SOB DOMINIO PROPRIO lagoinha.sp.gov.br, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE 50 (CINQUENTA) CAIXAS DE E-MAILS COM ESPAÇO MINIMO DE 15GB E VERSÃO MOBILE DOS SERVIÇOS, Em consonância com aLei 12.527/11 e Lei 13.460/2017.Realização: 15/01/2019 ÀS 09:30horas no Paço Municipal. O Edital poderá ser retirado na Prefeitura Municipal de Lagoinha ou através do site www.lagoinha.sp.gov.br. Informaçõespelo telefone (12) 3647-1201.

Sobre Publicações Oficiais

CHAMADA PÚBLICA – CONTRATAÇÃO DE FARMACÊUTICO POR TEMPO DETERMINADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOINHA, Estado de São Paulo, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita …