Home / Saúde / Saneamento / Premiação Estadual SIM e SINASC 2018

Premiação Estadual SIM e SINASC 2018

A Vigilância Epidemiológica do Município de Lagoinha recebeu na terça (31/07) o Certificado de Qualidade da Premiação SIM e SINASC. Trata-se do reconhecimento da Secretaria de Estado da Saúde aos municípios e Grupos de Vigilância Epidemiológica que se destacaram na qualidade dos bancos de dados do Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM) e Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos (Sinasc).
A equipe foi representada pelas servidoras Flávia Ribeiro e Dannecy Nascimento na premiação, mas também merecem menção os servidores José Antônio da Silva e Ana Paula de Campos Silva.
O Município cumprimenta os colaboradores pela excelência no trabalho.
Na foto, Renata Oliveira, responsável técnica regional.

Prefeitura de Lagoinha comunica a conclusão do procedimento de compra do Aparelho de Raio-X

A Administração 2017-2020 da Prefeitura de Lagoinha comunica a conclusão do procedimento de compra do …