Home / Secretarias / Gabinete / Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto

Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho, representa Lagoinha no Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto, promovido pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e pela SABESP. Lagoinha será premiada por tratar 100% do esgoto tratado. Apesar do indicador positivo, o município ainda precisa melhorar o serviço e o Vice aproveita para destacar essas necessidades no evento.

5º Festival de Bandas e Fanfarras de Lagoinha

A Prefeitura de Lagoinha, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Fanfarra Padre Chico – FAPACH …