Home / Secretarias / Gabinete / Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto

Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho, representa Lagoinha no Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto, promovido pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e pela SABESP. Lagoinha será premiada por tratar 100% do esgoto tratado. Apesar do indicador positivo, o município ainda precisa melhorar o serviço e o Vice aproveita para destacar essas necessidades no evento.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …