Home / Comunicado / Projeto “Yoga, Cultura de Paz e Saúde Integral” em Lagoinha

Projeto “Yoga, Cultura de Paz e Saúde Integral” em Lagoinha

Atenção para os novos horários das aulas para o grupo da Melhor Idade: segundas e quartas-feiras
– turma da manhã: das 08h às 09h.
– turma da tarde: das 17h às 18h.

As aulas (promovidas pela Prefeitura Municipal de Lagoinha) ocorrem no Salão Paroquial de forma gratuita e são abertas a todas as pessoas com mais de 55 anos residentes no município.

Além do grupo da Melhor Idade o projeto também atenderá (em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde) públicos específicos (dos núcleos rural e urbano) do programa/Estratégia Saúde da Família.

Administração 2017-2020!

PROCESSO SELETIVO 2018

A Prefeitura Municipal de Lagoinha, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma …