Home / Secretarias / Educação / Cultura / Turismo / Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale

O Vice-Prefeito Diogo Carvalho participou hoje, no Centro Cultural de Taubaté, da Reunião da Regionalização e Desenvolvimento do Turismo da Região Turística Rios do Vale, que Lagoinha integra. O importante encontro reuniu Secretários e Gestores do Turismo das cidades integrantes, além do SENAC e órgãos do segmento, e definiu as próximas etapas do processo. Talles Santos, do projeto Descobrindo Lagoinha, participou representando as importantes iniciativas independentes de Turismo em nossa cidade.

Decreto Nº 50 – Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoinha – SP no período de 24 dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019.

DECRETO Nº 50 DE 20 DE NOVEMBRO. Dispõe sobre o funcionamento do setor administrativo da …