• Cópia de RG, CPF E/OU CNPJ;
• Comprovante Residencial;
• Cadastro do Artesão com a liberação da Secretaria Municipal de Cultura;
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO MUNICIPAL:
1. Requerimento;
2. Encaminhar para análise e enquadramento na Secretaria Municipal de Cultura ;
3. Após enquadramento, encaminhar para a Secretaria da Fazenda com os documentos solicitados a cima.
PROCEDIMENTOS DA SECRETARIA DA FAZENDA:
1. Realizará a Emissão da Licença Municipal, válida por 01 (um) ano;
2. Requerente assina um Termo de Compromisso e Responsabilidade;
3. Emissão da Taxa de Inscrição Municipal, no valor de ½ UFESP R$ 15,99;
4. A Taxa de Licença será lançada no mês de Julho/2022, para inscrições realizadas até Junho/2022.
5. As inscrições realizadas de Julho a Dezembro/2022 terão a emissão da Taxa de Licença junto com a Taxa de Inscrição Municipal, ou seja, no ato da inscrição municipal.
OBSERVAÇÃO: VALOR DA TAXA DE LICENÇA: 03 UFESPs – R$ 95,91 PARCELADO EM ATÉ 03 VEZES.