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• Comparecer na Secretaria Municipal de Agricultura com a documentação solicitada e preencher as informações solicitadas no requerimento.
Documentação
• Cópia de RG, CPF E/OU CNPJ;
• Comprovante Residencial;
• Cadastro do Produtor Rural com a liberação da Secretaria Municipal da Agricultura;
Requisitos
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO MUNICIPAL:
1. Requerimento;
2. Encaminhar para análise e enquadramento na Secretaria Municipal de Agricultura ;
3. Após enquadramento, encaminhar para a Secretaria da Fazenda com os documentos solicitados a cima.
PROCEDIMENTOS DA SECRETARIA DA FAZENDA:
1. Realizará a Emissão da Licença Municipal, válida por 01 (um) ano;
2. Requerente assina um Termo de Compromisso e Responsabilidade;
3. Emissão da Taxa de Inscrição Municipal, no valor de ½ UFESP R$ 15,99;
4. A Taxa de Licença será lançada no mês de Julho/2022, para inscrições realizadas até Junho/2022.
5. As inscrições realizadas de Julho a Dezembro/2022 terão a emissão da Taxa de Licença junto com a Taxa de Inscrição Municipal, ou seja, no ato da inscrição municipal. OBSERVAÇÃO: VALOR DA TAXA DE LICENÇA: 03 UFESPs – R$ 95,91 PARCELADO EM ATÉ 03 VEZES.
Responsável pelo serviço:
Betânia Ribeiro/ Claudemir Alves Junior
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
• Das 10h às 12h no período da manhã e das 13h às 16h no período da tarde.