Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:
Prefeitura Municipal de Lagoinha
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 NOV 2020
COMUNICADO OFICIAL.

A Prefeitura Municipal de Lagoinha lamenta que as fortes chuvas dos últimos dias tenham danificado o asfalto de algumas ruas da cidade e reforça que a obra de drenagem, bem como o recapeamento asfáltico está em execução.

O corpo técnico da Prefeitura, em conjunto com a empresa responsável pela execução dos serviços, está analisando os motivos para iniciar o reparo dos danos o quanto antes.

O poder público acompanhará de perto a resolução do problema.

Reforçamos o compromisso assumido na busca por melhorias para a cidade e lamentamos que o ocorrido tenha causado transtornos para a população.

Reiteramos que temos conhecimento dos fatos e buscaremos o reparo dos danos o quanto antes sem penalizar os cofres públicos.

#lagoinha
#lagoinhasp
#prefeituradelagoinha
#valedoparaiba