Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Lagoinha-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura Municipal de Lagoinha
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 MAR 2020
EMPREGA LAGOINHA, FERRAMENTA DISPONIBILIZADA FAZ A INTERLIGAÇÃO ENTRE EMPRESA/EMPREGADOR E EMPREGADO.
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Lagoinha disponibiliza em seu site  a ferramenta “Emprega Lagoinha”, que serve para auxiliar a comunicação entre empregado e empregador! (CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRA)

Para candidatos: Através deste instrumento o candidato a uma vaga de emprego pode cadastrar seu currículo, que irá para um banco de dados que será disponibilizado para as empresas e empregadores. Assim, poderão conferir os currículos e selecionar aqueles que tenham o perfil desejado.

Para empresas e empregadores: Poderão cadastrar vagas disponíveis para que os candidatos tenham acesso e demonstrem interesse para os serviços que tenham interesse.

Aproveite esta oportunidade! Cadastre currículo e vagas disponíveis!

Fiquem sempre atentos ao site e às redes sociais da Prefeitura Municipal de Lagoinha para se informar e ficar por dentro de tudo que acontece no Município.

Site Prefeitura de Lagoinha

Facebook Prefeitura de Lagoinha