Prefeitura de Lagoinha-SP
Prefeitura Municipal de Lagoinha
Principal   Turismo

Pousada Pires

Localizada no centro de Lagoinha, ao lado da Praça Pedro Alves Ferreira, a Pousada Pires é uma das mais tradicionais da cidade.

Hoje quem administra a Pousada é a Mara Pires, que tomou a frente depois que seus pais adquiram o antigo prédio e o adaptaram para a hospedagem para atender os peregrinos e romeiros que cruzam Lagoinha a caminho dos destinos sagrados de Aparecida e Guaratinguetá.

Suas varandas dão vista ao centro, seus principais monumentos antigos, à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e às festividades da praça.  Preparam um novo espaço no pavimento superior para proporcionar outra vista de Lagoinha, a de suas montanhas, o nascer e o pôr-do-sol!

A Pousada oferece 12 suítes entre single, duplo, triplo que acomodam até 30 hóspedes em camas. Os quartos dispõem de ventilador de teto e TV e outras ainda oferecem frigobar. A estadia contempla o café da manhã.

Detalhe, a Padaria Pires tocada pela irmã Juciara está no mesmo prédio e oferece um dos mais tradicionais pratos de Lagoinha, o requeijão de prato que é servido na pousada e também vendido para os passantes. Experimente, senão não terá passado por Lagoinha!

Forma de Pagamento:
50% no ato da reserva em deposito bancário
50% no check in em dinheiro ou cartão de débito

Crianças:
Até 5 anos são cortesia
De 6 a 12 anos pagam 50%

Check in e Check out:
Check in a partir das 14h
Check out até as 12h

Mais informações no website ou contatos abaixo

Endereço: Praça Pedro Alves Ferreira, 77 - Centro - Lagoinha
WhatsApp: 12 99760-4755